redes sociais

Neymar e Lumena trocam farpas no Twitter após pênalti em jogo do Brasil


O atacante da Seleção Brasileira respondeu a provocação da ex-BBB nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/06/2021 às 19:52
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Através do Twitter, o atacante Neymar e a ex-BBB e psicóloga Lumena Aleluia trocaram farpas depois que o atleta do Paris Saint-Germain (PSG) e da Seleção Brasileira perder um pênalti na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a seleção do Equador. O lance acontece, na última sexta-feira (04), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Vale lembrar que o goleiro equatoriano Domínguez se adiantou e o árbitro de vídeo (VAR) mandou a cobrança voltar. Na segunda tentativa, o jogador ampliou e definiu o resultado da partida na Arena Beira-Rio.

A troca de mensagens começou quando a ex-BBB escreveu: "Na hora de me cobrar no 'BBB' você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra 'grandão'". O tweet, porém, foi apagado na sequência. Ao ser questionada por ter apagado a mensagem Lumena respondeu o seguinte: "Eu estou no 'limpa limpa' todo o ódio coletivo". No entanto, ela mudou o tom e publicou: "Na próxima está autorizado acerta o gol de primeira".

 

Resposta de Neymar

O jogador não perdeu tempo e respondeu a publicação dizendo: "Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?".

 

Mais Lidas