memória

Relembre goleada do Sport sobre o Atlético-MG na voz de Adilson Couto

As duas equipes voltam a se enfrentar, neste domingo (06), na Ilha do Retiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/06/2021 às 18:00
SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM
FOTO: SÉRGIO BERNARDO/JC IMAGEM

Ao longo da história, Sport e Atlético-MG já realizaram grandes partida. Em um delas, os rubro-negros aplicaram uma goleada por 6 x 0 sobre o Galo em pleno Mineirão. A partida por realizada em 2000, e teve show de Leonardo. Ele foi o autor de cinco gols do Leão. Mais recente, uma outro grande jogo ocorreu em 2016, só que dessa vez na Ilha do Retiro. O placar terminou com o empate em 4 x 4 pelo Campeonato Brasileiro.

As duas equipes têm mais um encontro marcado, neste domingo (06), às 20h30, com mando de campo da equipe pernambucana. Saiba onde assistir ao vivo e como acompanhar a transmissão da Rádio Jornal.

> Umberto Louzer segue na busca por time ideal do Sport

> Ouça o gol de André, em reestreia pelo Sport, na voz de Aroldo Costa

Goleada na voz de Adilson Couto

No ano de 2003, os dois times se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Sport aplicou 4x0 nos mineiros. Os gols foram de Gaúcho, Cléber Santana, Sílvio Criciúma e Valdir Papel. Relembre essa grande vitória do Leão na voz do inesquecível Adilson Couto.

No jogo de volta, o Atlético-MG venceu por 3 x 1, mas o placar não foi suficiente para reverter a vantagem do Sport, que avançou pelo placar agregado. O Leão acabou sendo eliminado nas semifinais pelo Flamengo.

VEJA MAIS CONTEÚDO