BUSCA POR ESPAÇO

Atacante aprova estreia pelo Santa Cruz e mira briga por titularidade

Frank estreou com a camisa tricolor diante do Floresta e quase marcou um gol

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2021 às 16:47
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Apesar de o Santa Cruz ainda não ter vencido na Série C (uma derrota e um empate), o atacante Frank, que estreou com a camisa tricolor diante do Floresta, no último sábado (5), ficou satisfeito com o seu rendimento em campo e acredita que pode entregar ainda mais no próximo jogo, contra o Ferroviário, na próxima segunda-feira (14), no estádio Castelão, em Fortaleza.

"Você receber elogios (de Bolívar) logo na estreia dá uma confiança para brigar por espaço na equipe. Até porque temos jogadores de qualidade e vamos com tudo para o próximo jogo", destacou Frank, que chegou próximo de marcar um gol logo na sua estreia, mas esbarrou no goleiro Douglas Dias. "Foi um lance rápido e, na tomada de decisão, cortei e vi que o zagueiro tinha passado... Na minha cabeça veio para chutar para o gol, bati bem, mas o goleiro deles foi muito feliz. Mérito dele de ter feito uma boa defesa", comentou o lance do segundo tempo.

Com mais uma semana livre para trabalhar visando o próximo adversário, o Ferroviário, o atacante coral acredita que o Santa Cruz vai apresentar um melhor futebol já nessa terceira rodada para se aproximar da primeira vitória na competição. "Creio que já evoluímos, mas sabemos que podemos evoluir mais pela qualidade do nosso elenco. Então, sabemos que precisamos evoluir e, no próximo jogo, já estaremos melhor que nesse último. O professor terá tempo para trabalhar e acertar alguns pontos que temos de acertar para chegar forte em busca dessa primeira vitória na Série C", frisou Frank.

NO AGUARDO

A expectativa é que diante do Floresta, o técnico Bolívar possa contar com o centroavante Wallace Pernambucano, que foi regularizado a tempo de encarar o Floresta, mas sentiu um desconforto muscular no treino da sexta-feira e ficou de fora da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO