RETORNOS

Umberto Louzer aguarda retorno de atletas e elogia garoto do Sport

Treinador rubro-negro espera ter mais opções para escalar o time diante do Fortaleza

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2021 às 18:33
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Sport deve contar com alguns retornos importantes diante do líder Fortaleza, no próximo domingo (13), às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela terceira rodada da Série A. Isso porque Alguns jogadores devem ser liberados do departamento médico, casos do zagueiro Maidana e dos atacantes Toró, Everaldo e Neilton, que devem ficar à disposição do técnico Umberto Louzer.

Outro jogador que também desfalcou o Leão diante do Atlético-MG, mas que fica apto para entrar em campo diante do Fortaleza é o volante Zé Welison - o cabeça de área ficou de fora do último jogo por força contratual (seus direitos econômicos são do clube mineiro).

NO AGUARDO

Por outro lado, o meia Thiago Neves virou dúvida para o confronto contra o Tricolor do Pici, já que o camisa 30 acabou sentindo a panturrilha direita e será reavaliado durante a semana. Caso o meio-campista não fique à disposição de Umberto Louzer, a primeira opção para articular as jogadas ofensivas rubro-negras seria o prata da casa Gustavo, que foi bastante elogiado pelo treinador leonino.

"Gustavo é o substituto imediato de Thiago (Neves). Entrou no início da partida (aos 18 do primeiro tempo) quando Thiago sentiu a panturrilha, mas vamos ver na reapresentação, quando terá a reavaliação médica dele. Torcer pela recuperação do atleta, mas o Gustavo está buscando o seu espaço, vem crescendo, evoluindo, melhorando cada vez mais e irá nos ajudar bastante na temporada. Entrou com personalidade, mostrando iniciativa e está crescendo", avaliou Umberto Louzer.

VEJA MAIS CONTEÚDO