ELIMINATÓRIAS

Paraguai x Brasil: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

O confronto acontece nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 08/06/2021 às 20:01
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF

Única seleção com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, com cinco vitórias em cinco jogos, o Brasil encara a seleção paraguaia nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O confronto será bastante complicado para a seleção brasileira, já que o Paraguai também está invicto na competição, mas com uma vitória e quatro empates. Em relação à partida, o retrospecto recente do Brasil, jogando como visitante contra o Paraguai, não é bom. O escrete canarinho não vence no país vizinho desde 1985. Na ocasião, o placar foi 2 x 0, com gols de Casagrande e Zico. "Tem um grau de dificuldade muito grande, sim. Sabemos da qualidade da equipe adversária. E jogando dentro de casa eles se tornam ainda mais fortes. O desafio é grande", declarou Tite.

Para o confronto, o treinador brasileiro deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Equador na última sexta-feira, com a entrada de Gabriel Jesus na vaga de Gabriel Barbosa no comando de ataque da seleção.

 

Você pode acompanhar a transmissão do jogo do Brasil nas ondas da Rádio Jornal, sintonizando nos 90.3 FM, ou acessando o canal no Youtube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

O duelo entre Paraguai x Brasil será transmitido na Globo (TV aberta) e no Sport (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Patrício Loustau, da Argentina.

Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade, ambos da Argentina.

 

PARAGUAI

 

BRASIL

 

VEJA MAIS CONTEÚDO