COPA DO BRASIL

Atlético-GO x Corinthians: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

O confronto pela Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2021 às 19:47
Rodrigo Coca/Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/Corinthians

Após perder por 2x0, na Neo Química Arena, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians terá a difícil missão de reverter a vantagem do Atlético-GO, nesta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O rubro-negro goiano pode até perder por um gol de diferença que se classifica para as oitavas de final da competição.

Para piorar a situação corintiana, o Dragão iniciou muito bem na Série A do Brasileiro, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas. O técnico Sylvinho terá três baixas no elenco: o lateral-direito Fagner cumpre suspensão, o zagueiro Jemerson está entregue ao departamento médico, enquanto que o meia Otero estava servindo a seleção venezuelana.

O confronto entre Atlético-GO x Corinthians será transmitido pela Globo (TV aberta) e no Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo, Roni, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito. Técnico: Sylvinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO