COPA DO BRASIL

Juazeirense x Cruzeiro: saiba onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo

As duas equipes duelam nesta quarta-feira (9), às 19h, no estádio Adauto Moraes, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2021 às 17:51
divulgação/ Cruzeiro
FOTO: divulgação/ Cruzeiro

Em mais uma partida da noite pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vai até a Juazeiro, na Bahia, para encarar a equipe da Juazeirense, às 19h, no estádio Adauto Moraes, pela partida de volta da terceira fase da competição nacional. Como os cruzeirense venceram em Belo Horizonte por 1x0, precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. Se os baianos vencerem por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Mesmo com a vantagem, o Cruzeiro chega pressionado para o confronto, já que foi derrotado nas duas primeira rodadas da Série B e ocupa a lanterna do campeonato. Por isso, uma classificação na Copa do Brasil, além de entrar recurso financeiro com a premiação de R$ 2,7 milhões, também será importante para elevar o moral da equipe.

O confronto entre Juazeirense x Cruzeiro será transmitido pelo Sportv2 (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Horário: 19h (de Brasília).

 

Provável escalação da Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Eduardo, Mineiro (Jamerson) e Daniel Nazaré (Carlinhos); Sapé, Waguinho, Patrik (Kanu) e Clebson; Tony Galego e Kesley. Técnico: Carlos Rabelo.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Guilherme Bissoli. Técnico: Felipe Conceição.

VEJA MAIS CONTEÚDO