COPA DO BRASIL

Palmeiras x CRB: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h, na Allianz Parque, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2021 às 17:28
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Depois de vencer o CRB por 1x0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a receber a equipe alagoana na noite desta quarta-feira (9), às 19h, na Allianz Parque, em São Paulo. No confronto de volta, os palmeirenses jogam por um empate para garantir a classificação às oitavas de final da competição nacional.

O técnico Abel Ferreira segue com muito desfalques no elenco e será obrigado a manter a campo uma escalação longe da sua ideal: Danilo Barbosa, Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Kescevic estão entregues ao departamento médico, enquanto que Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña, Weverton foram convocados por suas seleções e podem ser preservados após a rodada de ontem das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A partida entre Palmeiras x CRB será transmitida pelo Sportv (TV fechada).

 

Ficha do jogo

Local: na Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Horário: 19h (de Brasília)

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Weverton); Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri. Técnico: Allan Aal.

VEJA MAIS CONTEÚDO