RB Bragantino x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

O duelo pela Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid

COPA DO BRASIL
RB Bragantino x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Fluminense encara o RB Bragantino pela Copa do Brasil - Foto: Reprodução do Twitter/ Fluminense

Rádio Jornal

Após vencer por 2x0 no Maracanã, o Fluminense vai encarar o RB Bragantino na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil para avançar às oitavas de final da competição. Já o time de Bragança Paulista precisa vencer por três gols de diferença para se classificar.

A missão a equipe paulista se torna ainda mais difícil porque o técnico Maurício Barbieri terá desfalques importantes para o confronto de logo mais, como o goleiro Cleiton e o meia-atacante Claudinho, ambos estavam servindo à seleção olímpica. Já Fabrício Bruno, Edimar, Gabriel Novaes, Raul, Vitinho, Rafael Luiz e Weverton estão entregues no departamento médico.

Por outro lado, o treinador Roger Machado vai mandar a campo força máxima. As únicas ausências são o zagueiro Nino (estava com a seleção brasileira olímpica), Hudson (lesionado), além de Cazares, que já atuou na Copa do Brasil defendendo o Corinthians.

O confronto entre RB Bragantino x Fluminense será transmitido pela Globo (TV aberta) e Sportv (TV fechada).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

 

 

Provável escalação do RB Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Helinho (Pedrinho) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

 

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.