COVID-19

Ex-goleiro Aranha está internado na UTI com 50% dos pulmões comprometidos pela covid-19

Aranha, de 40 anos, foi internado na última quarta-feira, no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2021 às 17:37
Reprodução do Twitter/ Ponte Preta
FOTO: Reprodução do Twitter/ Ponte Preta

O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, está internado Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais, devido a complicações da covid-19. O quadro clínico do ex-arqueiro da Ponte Preta, Santos, Atlético-MG e Avaí é considerado bastante delicado, já que ele teve 50% dos pulmões comprometidos e precisou ser internado imediatamente na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), de acordo com informações apuradas pelo portal UOL.

Apesar da gravidade, até o momento, não há informação de que Aranha foi intubado. A internação do ex-atleta na UTI, que aconteceu na última quarta-feira (9), foi para buscar intensificar a fisioterapia respiratória para que ele não venha a precisar de uma ventilação artificial.

Por meio de das redes sociais, o Atlético-MG, clube que o ex-goleiro defendeu nos anos de 2009 e 2010, desejou pronta recuperação para o ex-atleta do clube.

 

PONTE PRETA

Outra agremiação que utilizou a conta oficial do clube no Twitter para demonstrar apoio e solidariedade para com Aranha foi a Ponte Preta. O ex-goleiro, por sinal, foi revelado pela equipe de Campinas, defendendo as cores do clube por mais de uma década. "Toda força ao ex-goleiro Aranha, que está internado com Covid-19. Nossas orações, corações e pensamentos positivos estão com ele", escreveu o clube.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO