SÉRIE A

Bahia x Internacional: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

A partida será disputada neste domingo (13), às 20h30, no estádio de Pituaçu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2021 às 18:39
Reprodução do Twitter/ Bahia
FOTO: Reprodução do Twitter/ Bahia

A equipe do Bahia recebe o Internacional, na noite deste domingo (13), às 20h30, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros jogos, os baianos venceram uma e empataram outra, enquanto que os gaúchos empataram na estreia e perderam a última partida.

O técnico Dado Cavalcanti terá alguns reforços para o confronto em casa. O zagueiro Juninho, o lateral-direito Nino Paraíba e ao meia Daniel, que se envolveram em confusão na final da Copa do Nordeste, estavam cumprindo suspensão, mas o departamento jurídico do Bahia conseguiu um efeito suspensivo e o trio fica à disposição para o jogo.

Já o Internacional fará a sua primeira partida após a demissão do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, que não suportou a pressão depois da eliminação do time na Copa do Brasil. Osmar Loss vai comandar a equipe colorada neste noite. Contra o Bahia, o Inter terá algumas baixas: Marcelo Lomba e Saraiva apresentaram sintomas de gripe e não foram relacionados para o confronto. Já o lateral Moisés, que tem direitos econômicos pertencentes ao Bahia, também não entra em campo.

O confronto entre Bahia x Internacional será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Horário: 21h30 (de Brasília).

BAHIA

 

INTERNACIONAL

 

VEJA MAIS CONTEÚDO