SÉRIE C

Ferroviário x Santa Cruz: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

O embate será disputado nesta segunda-feira (14), às 20h, válido pela Série C

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/06/2021 às 18:33
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Em busca da primeira vitória na Série C do Brasileiro, o Santa cruz encara o Ferroviário na noite desta segunda-feira (14), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela terceira rodada da Terceirona.

Porém, o Tricolor do Arruda terá muitas baixas para a partida, a começar na área técnica, já que treinador Bolívar e o seu auxiliar, Patrício, testaram positivo para a covid-19. Com isso, o auxiliar da casa, Roberto de Jesus, vai comandar o time em campo. No comando do ataque, Wallace Pernambucano apresentou sintomas de dengue e foi vetado, assim como Pipico, com dores no joelho e ficou fora da relação de viagem.

Quem também desfalca o time e não embarcou para Fortaleza foram os laterais-esquerdos Julinho e Eduardo, além do volante Augusto César e do atacante Héctor Bustamente, todos entregues ao departamento médico.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com comentário de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e plantão esportivo de João Victor Amorim.

O duelo entre Ferroviário x Santa Cruz será transmitido pela DAZN (streaming).

 

Ficha do jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Horário: 20h (de Brasília).

 

FERROVIÁRIO

 

SANTA CRUZ

 

VEJA MAIS CONTEÚDO