COPA AMÉRICA

Paraguai x Bolívia: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Duelo válido pela Copa América será realizado nesta segunda-feira (14), às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela Copa América

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/06/2021 às 19:17
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter

No último jogo da noite pela Copa América, Paraguai e Bolívia se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 21h, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela primeira rodada do Grupo A da competição de seleções da América do Sul.

O técnico argentino Eduardo Berizzo, que comanda a seleção paraguaia, deve escalar o meia Piris da Motta, que pertence ao Flamengo, entre os titulares - ele foi reserva no confronto diante do Brasil, pelas Eliminatórias. Com isso, a tendência, é que os paraguaios adotem um esquema no 4-3-3.

Já pelo lado da seleção boliviana, o treinador venezuelano César Farías tem em maos um elenco motivado, já que nos dois últimos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a Bolívia não perdeu: venceu a Venezuela e empatou com o Chile. Para o confronto desta noite, Farías deve escalar o meia-atacante Juan Arce (ex-Sport e Corinthians) entre os titulares, na vaga de Henry Vaga.

O duelo entre Paraguai x Bolívia será transmitido no canal Fox Sports (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Horário: 21h (de Brasília).

Provável escalação do Paraguai: Antony Silva; Alberto Espínola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Santiago Azamendia; Mathías Villasanti, Piris da Motta e Alejandro Romero Gamarra; Ángel Romero, Gabriel Ávalos e Miguel Almirón. Técnico: Eduardo Berizzo.

 

Provável escalação da Bolívia: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquín, Adrián Jusino e José Sagredo; Juan Arce, Leonel Justiniano, Danny Bejarano, Boris Cespedes e Rodrigo Ramalho; Marcelo Moreno. Técnico: César Farías.

VEJA MAIS CONTEÚDO