Pelé sugere sinuca nas Olimpíadas: 'temos craques em todo o Brasil'

Em post no Instagram, o 'Rei do Futebol' fez sugestão inusitada, mas acredita que o País levaria muitas medalhas

SUGESTÃO
Pelé sugere sinuca nas Olimpíadas: 'temos craques em todo o Brasil'

Pelé costumava jogar sinuca nas concentrações da seleção brasileira e do Santos - Foto: Reprodução do Instagram

Rádio Jornal

Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, o "Rei Pelé" postou na sua conta pessoal no Instagram uma foto em que mostra habilidade em outro esporte: sinuca. Em tempos que não existia internet, os jogadores tinham de se distrair nas concentrações antes das partidas jogando carteado, dominó e, claro, sinuca (ou bilhar).

No post na rede social, Pelé ainda brincou ao dar a sugestão de incluir a sinuca nas Olimpíadas... E que o Brasil teria destaque na modalidade. "E aí pessoal, quem concorda que a sinuca deveria estar nos Jogos Olímpicos? Eu tenho certeza que temos craques em todo o Brasil. Vamos ganhar medalhas de ouro quando isso acontecer, não acham?

CARREIRA

Atualmente, Pelé está com 80 anos. Defendendo a camisa da seleção brasileira, conquistou três Copas do Mundo: 1958, 1962 e 1970, além de ser o maior artilheiro da história da seleção brasileira, com 77 gols em 92 jogos. Ao longo de sua carreira, o "Rei do Futebol" balançou as redes adversárias 1.282 vezes, o maior goleador da história do esporte.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.