SÉRIE A

Internacional x Atlético-MG: saiba onde assistir ao vivo, prováveis escalações e informações do jogo

Confronto será realizado nesta quarta-feira (16), na Arena Beira Rio, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2021 às 17:26
Reprodução/Atlético-MG
FOTO: Reprodução/Atlético-MG

Na abertura da 4ª rodada da Série A, Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Arena Beira Rio, em Porto Alegre. Os donos da casa seguem sem treinador desde a demissão do espanhol Miguel Ángel Ramírez. O interino Osmar Loss segue tentando amenizar a crise dentro de campo.

Para o confronto diante dos mineiros, o Colorado contará com o retorno do lateral-esquerdo Moisés, que não enfrentou o Bahia por força contratual. Por outro lado, o zagueiro Lucas Ribeiro terá de cumprir suspensão.

Pelo lado do Galo, o técnico Cuca terá de administrar algumas situações, já que o zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Zaracho foram positivados para a covid-19. Além deles, o treinador do Atlético segue sem contar com Vargas, Alan Franco, Savarino e Junior Alonso, todos à disposição de suas respectivas seleções na disputa da Copa América. E, para piorar, o meia argentino Nacho Fernández e o atacante Keno são dúvidas para o duelo, já que acusaram desgaste muscular.

O duelo entre Internacional x Atlético-MG será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 19h (de Brasília).

 

INTERNACIONAL

 

ATLÉTICO-MG

 

VEJA MAIS CONTEÚDO