COPA AMÉRICA

Tite prepara mudanças na seleção brasileira para encarar o Peru


Pelo último treinamento, a tendência, é que o treinador faça algumas modificações no time considerado titular

Da redação, com agência
Da redação, com agência
Publicado em 16/06/2021 às 19:39
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF
Leitura:

Os jogadores da seleção brasileira treinaram na tarde desta quarta-feira (16), na Granja Comary, em Teresópolis, encerrando os preparativos para o confronto diante do Peru, quinta-feira (17), às 21h, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. A partida será transmitida com exclusividade para todo o Brasil pelo SBT/ TV Jornal.

Para este confronto, a tendência, é que o técnico Tite promova algumas alterações na formação que venceu a Venezuela. Éderson deve voltar ao gol, na vaga de Alisson. Na zaga a novidade é Thiago Silva, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, que deve entrar no lugar de Marquinhos. Ainda no setor de defesa, Alex Sandro volta para o time titular e Renan Lodi vai para o banco.

NA FRENTE

Já no meio campo, ao que tudo indica, Fabinho deve entrar na vaga de Casemiro. A dúvida é se Tite entra com Everton Ribeiro ou Fred continua na posição. No ataque, Richarlisson deve ser reserva, com trio formado por Gabriel Jesus, Éverton Cebolinha e Gabigol. Com isso, Neymar vai jogar mais recuado.

 

A provável escalação da seleção brasileira: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Everton Ribeiro (Fred) e Neymar; Gabriel Jesus, Gabigol e Éverton Cebolinha.


Mais Lidas