SÉRIE A

Sport x Grêmio: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

Leão encara o time gremista nesta quinta-feira (17), na Ilha do Retiro, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2021 às 18:11
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ainda sem vencer na Série A, o time do Sport vai tentar o primeiro triunfo diante do Grêmio, nesta quinta-feira (17), às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Brasileirão. As duas equipes, por sinal, figuram na zona do rebaixamento. Enquanto que o Leão está na 18ª colocação, com um ponto conquistado em três jogos, o Tricolor gaúcho amarga a lanterna da competição e ainda não pontuou - tem um jogo a menos.

O técnico Umberto Louzer optou por escalar o time do Sport com três zagueiros (Rafael Thyere, Sabino e Maidana). Thiago Neves segue desfalcando a equipe - se recupera de uma lesão na panturrilha. Já o centroavante Mikael não foi relacionado pela comissão técnica devido a um ato de indisciplina durante a semana de treinos.

Já pelo lado gremista, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro Brenno, que não viajou para o Recife por apresentar sintomas gripais. Com isso, Paulo Victor será o titular na partida diante do Sport.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no Youtube. Alexandre Costa narra o jogo, Ednaldo Santos estará nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão esportivo.

O confronto entre Sport x Grêmio será transmitido no Sportv (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).

Auxiliar 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL).

SPORT

 

GRÊMIO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO