transmissão

Juventude x Sport: saiba onde assistir ao vivo e acompanhar transmissão da Rádio Jornal

O duelo entre Juventude x Sport acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela Série A

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2021 às 17:54
Divulgação/EC Juventude
FOTO: Divulgação/EC Juventude

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Juventude e Sport se enfrentam às 20h30 deste domingo (20), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho busca a primeira vitória na competição, após dois empates e duas derrotas e ocupa a 18ª posição. Já o Leão vem de vitória contra o Grêmio e tenta manter a reação na tabela. O rubro-negro tem quatro pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.

Transmissão da Rádio Jornal

Acompanhe a pré-jornada, o jogo e o Resumo Final do Escrete de Ouro através do YouTube, além das frequências FM 90.3 e 76.1 ou aplicativo e site da Rádio Jornal. A narração é de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Marcelo Araújo no Plantão Esportivo.

Onde assistir?

A partida entre Juventude x Sport tem transmissão do canal de pay-per-view Premiere.

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Paulinho Boia), Marcos Vinicios e Chico. Técnico: Marquinhos Santos.

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Maidana (Ricardinho), Sabino, Sander; Marcão e Thiago Lopes; Marquinhos, Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer.

VEJA MAIS CONTEÚDO