COPA AMÉRICA

Uruguai x Chile: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

Confronto disputado nesta segunda-feira (21) é válido pela Copa América 2021

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2021 às 16:37
Reprodução Internet
FOTO: Reprodução Internet

A terceira rodada do Grupo A da Copa América será realizada nesta noite. O Uruguai encara a seleção do Chile, nesta segunda-feira (21), às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Enquanto que os uruguaios só disputaram uma partida na competição e foram derrotados para a Argentina por 1x0, os chilenos já atuaram em dois jogos, conquistando uma vitória (sobre a Bolívia) e um empate (diante dos argentinos).

Para conseguir a primeira vitória na competição, o Uruguai precisa quebrar um jejum de quatro jogos sem marcar gols. E, pra isso, conta com a dupla Cavani e Suárez para balançar as redes chilenas.

Já a seleção do Chile vive um momento conturbado nos bastidores. Isso porque a imprensa chilena noticiou que os jogadores teriam organizado uma festa com pessoas que não fazem parte da comissão, no hotel onde a seleção está hospedada em Cuiabá. Apesar dos rumores, a federação de futebol chilena não confirmou o ocorrido, mas se limitou a informar que as 'regras de isolamento foram quebradas para a entrada de um cabeleireiro'. Por isso, a Conmebol prevê multa de 15 mil dólares (cerca de R$ 76,3 mil).

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal. Roberto Queiroz narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Antônio Gabriel e João Victor Amorim no plantão esportivo.

O confronto entre Uruguai x Chile será transmitido no canal Fox Sports (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (Mato Grosso)

Horário: 18h (de Brasília).

URUGUAI

 

Provável escalação do Chile: Claudio Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Aranguiz, Pulgar, Vidal; Brereton, Vargas, Meneses. Técnico: Martín Lasarte.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO