COPA AMÉRICA

Tite faz mistério e só confirma entrada de Weverton no gol; Brasil x Colômbia, quarta-feira (23), no SBT

Treinador da seleção brasileira não quis adiantar a escalação, mas deve promover mais mudanças diante dos colombianos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2021 às 17:41
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF
Leitura:

Única seleção com 100% de aproveitamento na Copa América, o Brasil entra em campo nesta quarta-feira (23), contra a Colômbia, às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Grupo B. A partida será transmitida com exclusividade para todo o Brasil pelo SBT e, no Recife, na afiliada TV Jornal.

Para este confronto, o técnico Tite preferiu adotar um discurso de mistério. Entretanto, a única coisa que ele revelou é que o goleiro Weverton, do Palmeiras, será o titular diante dos colombianos. O comandante da seleção segue fazendo um rodízios na meta brasileira - contra a Venezuela (Alisson) e diante do Peru (Ederson).

 

"Se hoje ele tem me dado esta oportunidade é porque confia em mim, confia que eu possa desempenhar meu melhor papel. Sou feliz por isso. É o meu momento de fazer um grande jogo para merecer outras oportunidades e a gente vencer, que é o grande objetivo amanhã", disse o goleiro Weverton, em entrevista coletiva.

CLASSIFICADO

A seleção brasileira já está matematicamente classificada para as quartas de final da Copa América, e quer garantir a liderança do Grupo B. A Colômbia é a segunda colocada, com quatro pontos.

RÁDIO JORNAL

O confronto entre Brasil x Colômbia também será transmitido nos 90.3 FM da Rádio Jornal, única no Estado de Pernambuco com direitos de transmissão da Copa América. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ednaldo Santos nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Mais Lidas