BRASILEIRÃO

Corinthians x Sport: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações da partida

Os times se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Neo Química Arena.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/06/2021 às 18:15
Gustavo Amorim/ Sport
FOTO: Gustavo Amorim/ Sport

Nesta quinta-feira (24), Sport e Corinthians se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Neo Química Arena. O Leão, que soma apenas uma vitória no torneio, busca uma reação após a derrota para o Juventude na última rodada. O time paulista não vence há três rodadas e vai atrás da segunda vitória no Brasileirão.

Corinthians - Técnico: Sylvinho

O Corinthians deve ter mudanças em relação ao último time que entrou em campo. O atacante Gustavo Mosquito está de volta à lista de relacionados após ser liberado para ficar com a família depois de perder o pai, vítima da Covid-19. Ele deve retomar o posto de titular.
No meio-campo, o volante Roni pode perder a vaga para Vitinho. Sylvinho gostou da atuação do jovem no duelo contra o Bahia, no último domingo, e pode mexer na equipe. Luan segue fora para tratar de tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.

 

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho (Roni) e Mateus Vital; Jô.
Pendurados: Araos, Gabriel, Ramiro e Roni.
Desfalques: Luan (tendinite no adutor da coxa esquerda), Léo Natel (luxação no ombro), Otero (seleção da Venezuela), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Gabriel Pereira (em transição após lesão na coxa esquerda), Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo).

Sport - Técnico: Umberto Louzer

O Sport passará por mudanças na escalação e até mesmo de estratégia, segundo o próprio técnico Umberto Louzer.
A equipe não poderá contar com os atacantes Marquinhos e Everaldo, que voltaram ao Recife porque têm contrato com o Corinthians. Por outro lado, Thiago Neves, Neilton e Gustavo viajaram e estão à disposição para o duelo. Neste momento, a dúvida fica principalmente para a formação do ataque (diante da ausência de Marquinhos, que vinha com titular).

 

Provável escalação: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Iago Maidana e Sabino; Victor Gabriel, Marcão, Thiago Lopes e Gustavo; Paulinho Moccelin e André.
Pendurados: o zagueiro Thyere, o meia Gustavo e o atacante Paulinho Moccelin.
Quem está fora: os atacantes Marquinhos e Everaldo (por questões contratuais), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (chikungunya), além do volante João Igor e do atacante Leandro Barcia, recuperando-se de cirurgia.

Onde assistir?

O canal por assinatura Premiere transmitirá a partida com exclusividade para todo o país, a partir das 18h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO