DE VOLTA

Após empate com Londrina, Náutico encara o Remo reforçado para voltar a vencer na Série B

Zagueiro Wagner Leonardo e atacante Vinícius ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos para confronto com os paraenses

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2021 às 18:37
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Uma equipe reforçada. No confronto diante do Remo, sábado (26), às 21h, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da Série B, o Náutico terá o retorno de peças importantes. No empate contra o Londrina, no último compromisso pela competição, o Timbu não contou com o zagueiro Wagner Leonardo (suspenso) e com o atacante Vinícius - vetado pelo departamento médico com dores no joelho.

Além dos dois atletas, que também fica à disposição e vai poder comandar a equipe à beira do gramado é o técnico Hélio dos Anjos. Na última rodada, que comandou o Náutico dentro de campo foi o seu filho e auxiliar-técnico Guilherme dos Anjos - Hélio teve de cumprir suspensão após ser expulso diante do Botafogo.

Provável equipe do Náutico para encarar o Remo: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Geovanny) e Kieza.

FUTURO INCERTO

O atacante Erick pode fazer a sua penúltima partida com a camisa do Náutico - a última nos Aflitos nessa sua passagem pelo clube. Isso porque o contrato de empréstimo do prata da casa vai até o próximo dia 30 e a direção alvirrubra ainda está negociando com o Braga uma possível prorrogação contratual até o término da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO