PROBLEMAS

Diante dos inúmeros desfalques, Santa Cruz terá de se superar para buscar primeira vitória na Série C


Surto de covid-19 no Arruda provocou 11 baixas no elenco tricolor diante do Volta Redonda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2021 às 19:26
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Como se não bastasse o péssimo momento na temporada, na zona do rebaixamento e ainda sem vencer na Série C - o último triunfo foi em abril, pelo Pernambucano -, o Santa Cruz vai encarar o Volta Redonda neste sábado (26), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Terceirona, com vários desfalques por covid-19.

Um surto do novo coronavírus surgiu no Arruda. Na semana passada, Rondinelly, Everton Dias e Adriano Michael Jackson já tinham testado positivo e seguem em isolamento. Desta vez, na nova rodada de testagens, outros oito atletas também positivaram para a covid-19: os goleiros Jordan e Marcão; os laterais Digão, Jadson e Ítalo Borba, o zagueiro William Alves, o volante Caetano, além do meia João Cardoso.

Com isso, o técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo a seguinte formação: Geaze; Weriton; Breno Calixto, Júnior Sergipano e Eduardo (Julinho); Derley, Vitinho e Chiquinho; Lucas Batatinha, Madson (Frank) e Wallace Pernambucano.

ESTREIA

A partida diante dos cariocas vai marcar a estreia do goleiro Geaze. Desde que foi contratado, o arqueiro de 26 anos (estava no Frei Paulistano antes de acertar com o Santa Cruz) ainda não entrou em campo pela equipe tricolor, ficando como opção no banco de reservas em dez partidas.


Mais Lidas