COPA AMÉRICA

SBT transmite ao vivo Brasil x Equador, pela Copa América; confira escalações e informações do jogo

Seleção brasileira já está classificada às quartas de final da competição na liderança do Grupo B

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 27/06/2021 às 11:04
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF
Leitura:

Já classificado às quartas de final da Copa América como primeiro colocado do Grupo B, a seleção brasileira entra em campo neste domingo, às 18h, para encarar o Equador, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela quinta rodada e última da primeira fase. O Brasil tem 100% de aproveitamento na competição, vencendo os três jogos que disputou - Venezuela, Peru e Colômbia.

Embora não tenha indicado um time titular, o técnico da seleção brasileira deu uma grande pista: o meia Douglas Luiz deve ganhar chance entre os jogadores que vão iniciar o duelo diante do Equador. O atleta do Aston Villa esteve na entrevista coletiva após o treinamento, dando indício de que será escalado - esta é uma prática comum de Tite.

"O meu foco está na Copa América, depois meu foco vai ser nas Olimpíadas. A minha chance agora tenho que aproveitar... Tive oportunidade em outros jogos. Preciso agradecer ao professor pela oportunidade de estar aqui nesse grupo. Participei do processo olímpico, de classificação e preparação. Estou confortável e feliz", declarou Douglas Luiz.

O volante, por sinal, é o único dos atletas convocados que ainda não foi utilizado pelo técnico Tite nessa Copa América. Além de Douglas Luiz, Renan Lodi deve ser acionado entre os titulares, na vaga de Alex Sandro.

Você pode acompanhar a partida nas ondas da Rádio Jornal nos 90.3 FM ou acessar o canal no Youtube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

O confronto entre Brasil x Equador será transmitido pelo SBT (TV aberta).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Horário: 18h (de Brasília).

BRASIL

 

EQUADOR

 

Mais Lidas