PUNIÇÃO

Após cometer ato de indisciplina, Patric é punido por direção e fica de fora do jogo do Sport com Cuiabá

Lateral-direito, de 32 anos, chegou a ser o capitão da equipe, mas perdeu espaço entre os titulares com a chegada de Umberto Louzer

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2021 às 20:08
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Como se não bastasse o momento complicado que o Sport atravessa dentro de campo (quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória na Série A) e também nos bastidores (o presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico renunciaram seus cargos), parece que o ambiente no elenco rubro-negro não é dos melhores.

Depois de o centroavante Mikael ter sido punido na semana passada por se recusar a treinar e ser suspenso pela direção leonina, desta vez, foi o lateral-direito Patric cometer ato de indisciplina e também ficar de fora da relação do jogo do Sport contra o Cuiabá como forma de punição.

EXPLICAÇÃO

Através do grupo de WhatsApp dos setoristas que cobrem o clube, a assessoria de imprensa do Sport explicou o motivo da ausência do lateral-direito. "Após ato de indisciplina, o atleta Patric foi cobrado pela comissão técnica e Diretoria e ficou fora da relação para este jogo", disse a nota do clube.

O lateral-direito, de 32 anos, chegou a ser capitão do time, mas acabou perdendo espaço na equipe titular com a chegada do técnico Umberto Louzer, que tem optado por escalar Hayner na posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO