SÉRIE A

Corinthians x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, escalações e informações da partida

Clássico paulista será realizado nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2021 às 19:19
Reprodução/Conmebol
FOTO: Reprodução/Conmebol

Com as duas equipes figurando na segunda página da tabela da Série A, Corinthians e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão. Os times paulistas vêm de empates e buscam a vitória para melhorar o posicionamento na classificação.

Para o clássico diante do São Paulo, o técnico Sylvinho deve promover algumas mudanças no time considerado titular do Timão... Fábio Santos, Cantillo e Mateus Vital devem iniciar a partida de frente - eles foram poupados contra o Fluminense e ficaram no banco. Já Otero estava disputando a Copa América pela seleção venezuelana e ainda não se reapresentou.

Pelo lado são paulino, a principal novidade é o retorno de Daniel Alves, que deve ser acionado para jogar no meio de campo, com Igor Vinícius atuando na ala direita. Outro que também deve surgir entre os titulares é o veterano zagueiro Miranda, recuperado de contusão.

O clássico entre Corinthians x São Paulo será transmitido pela Globo (TV aberta); pelo Sportv (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Neo Químia Arena, em São Paulo (SP).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

CORINTHIANS

 

SÃO PAULO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO