SÉRIE A

Internacional x Palmeiras: saiba onde assistir ao vivo, escalações e informações do jogo

Confronto é válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2021 às 17:13
Ricardo Duarte/Divulgação
FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação

Na reestreia do técnico Diego Aguirre, o Internacional encara o Palmeiras na noite desta quarta-feira (30), às 19h, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe colorada vem oscilando bastante nesse início de competição e quer encontrar a regularidade para subir na tabela de classificação. Já os palmeirenses figuram no G-4 e miram a liderança da competição.

Para a partida contra a equipe paulista, o treinador uruguaio poderá contar com alguns retornos para o time titular, já que Caio Vidal cumpriu suspensão e fica à disposição. Quem também devem ser acionados de frente é o volante Edenílson e o atacante Yuri Alberto - ambos foram poupados na última rodada, mas devem começar jogando.

Já o técnico português Abel Ferreira terá quase que força máxima para encarar o Internacional. Isso porque o departamento médico do clube foi esvaziado e as únicas ausências são os atletas convocados para defender suas seleções na Copa América: o goleiro Weverton, o lateral-esquerdo Viña e o zagueiro Gustavo Gómez.

O confronto entre Internacional x Palmeiras será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 19h (de Brasília).

 

INTERNACIONAL

 

PALMEIRAS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO