SÉRIE A

Juventude x Grêmio: veja onde assistir ao vivo, escalações e desfalques do jogo

Clássico gaúcho será realizado nesta quarta-feira (30), no estádio Alfredo Jaconi, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2021 às 19:32
Divulgação/EC Juventude
FOTO: Divulgação/EC Juventude

Um clássico gaúcho movimenta o Brasileirão nesta quarta-feira (30). O Juventude recebe o Grêmio nesta noite, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela oitava rodada da Série A. Enquanto que o alviverde gaúcho vem de três jogos sem perder (dois empates e uma vitória), a equipe gremista ainda não venceu na competição (dois empates e três derrotas) e ocupa a última posição.

O técnico Marquinhos Santos deve aproveitar a confiança do grupo após vencer o Flamengo e deve repetir a mesma formação da última rodada. As baixas no grupo seguem sendo Yago, Aluson e Roberson, todos entregues ao departamento médico do clube.

Já pelo lado gremista, o treinador Tiago Nunes segue com várias baixas no elenco: o zagueiro argentino Kannemann terá de cumprir suspensão automática, enquanto que Thiago Santos, Maicon, Léo Chú e Churín estão entregues ao departamento médico. Já Alisson e Leonardo Gomes estão na reta final de recuperação de lesão e já fazem a transição física. Por fim, Pinares está servindo a seleção chilena na Copa América.

O confronto entre Juventude x Grêmio será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

JUVENTUDE

 

GRÊMIO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO