SÉRIE A

Santos x Sport: saiba onde assistir ao vivo, escalações e transmissão do Escrete de Ouro

O embate será realizado nesta quarta-feira (30), às 20h30, no estádio da Vila Belmiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/06/2021 às 18:11
Rodrigo Coca/ Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/ Corinthians

De olho na vitória para se distanciar da zona do rebaixamento, o Sport encara a equipe do Santos na noite desta quarta-feira (30), às 20h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. Enquanto que os rubro-negros pernambucanos somam cinco pontos em sete partidas disputadas, os santistas fizeram 11 pontos na mesma quantidade de jogos.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o lateral-esquerdo Sander e com o zagueiro Maidana, ambos entregues ao departamento médico. Com isso, Júnior Tavares segue na lateral, enquanto que o sistema defensivo leonino deve ser, mais uma vez, formado com dois zagueiros: Rafael Thyere e Sabino.

Pelo lado santista, Fernando Diniz também terá baixas importantes na sua equipe considerada titular. Isso porque o volante Alison e o goleiro John estão em recuperação no departamento médico, enquanto que o atacante Marinho cumpre suspensão automática.

Você pode acompanhar a partida nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acompanhar no canal no YouTube. Aroldo Costa narra a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

O confronto entre Santos x Sport será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Horário: 20h30 (de Brasília).

SANTOS

 

SPORT

 

VEJA MAIS CONTEÚDO