SÉRIE A

Cuiabá x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto será nesta quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Pantanal, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2021 às 18:06
 AssCom Dourado
FOTO: AssCom Dourado

No fechamento da oitava rodada da Série A, o Cuiabá vai receber o Flamengo na noite desta quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Pantanal. Este é o primeiro duelo entre as duas equipes em Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense, que está na zona do rebaixamento, vai em busca de sua primeira vitória na competição (quatro empates e uma derrota); enquanto que o time carioca quer se reabilitar após derrota na última rodada para o Juventude.

Para encarar o poderoso Flamengo, o técnico Luiz Fernando Iubel deve manter a mesma base do time do Cuiabá que arrancou o empate com o Sport fora de casa. A única mudança deve ser a entrada de Lucas Ramon na lateral direita, na vaga de João Lucas - cumpre suspensão e já não poderia atuar por questões contratuais. Já o zagueiro Everton Sena e o meia Murilo Rangel seguem entregues no departamento médico.

Pelo lado carioca, o treinador Rogério Ceni segue com as baixas dos atletas convocados para disputar a Copa América: Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. Além disso, o goleiro Diego Alves será poupado da partida por conta da maratona de jogos na temporada. Por outro lado, o zagueiro Rodrigo Caio que ficou de fora na derrota para o Juventude, retorna ao time titular.

 

Saiba onde assistir

A partida entre Cuiabá x Flamengo será transmitida no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Horário: 20h (de Brasília).

 

CUIABÁ

 

FLAMENGO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO