SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite finaliza preparação da seleção brasileira para confronto com o Chile; SBT transmite decisão da Copa América


Com Alex Sandro lesionado, Renan Lodi deve assumir a titularidade da lateral esquerda brasileira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2021 às 20:39
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF
Leitura:

A seleção brasileira realizou, na tarde desta quinta-feira (1º), o último treinamento visando o confronto diante do Chile, amanhã (2), às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa América. A seleção brasileira terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, enquanto que os chilenos foram o quarto do Grupo A.

Pelo segundo dia consecutivo, o lateral-esquerdo Alex Sandro não treinou e não deve ir para a partida. Por outro lado, Renan Lodi se recuperou de um trauma na bacia, que levou no jogo contra o Equador, e deve assumir a lateral esquerda da seleção brasileira.

Mesmo Tite não revelando a escalação, a provável formação do Brasil para encarar o Chile é: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

CHILE

Pelo lado chileno, o técnico Martín Lasarte ainda não sabe se poderá contar com o seu principal atacante Alexis Sánchez, que se recupera de lesão e não atua há quase um mês. "Todos sabem que Alexis (Sánchez) sofreu uma lesão e que o tempo de recuperação estaria condicionado mais ou menos à possibilidade de passar de fase. O que aconteceu. Ele chega em condições muito próximas da recuperação total. Cada minuto joga a seu favor. Vamos esperar até o último momento. Vamos ver quais as condições dele, se não ótimas. Mas, se for pelo menos boas, logicamente vai participar", adiantou o treinador.

 

Mais Lidas