SÉRIE B

América-MG x Santos: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto pela Série A do Brasileiro acontece neste sábado (3), às 19h, na Arena Independência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2021 às 17:33
Reprodução/Santos
FOTO: Reprodução/Santos

Um duelo de equipes que vêm de alguns jogos de invencibilidade. América-MG e Santos se enfrentam na noite deste sábado (3), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela nona rodada da Série A. Enquanto que os mineiros não perdem na competição há três partidas (um vitória e dois empates), os santistas não são derrotados há quatro jogos (duas vitórias e dois empates).

Apesar da sequência invicto, o América-MG precisa emplacar a segunda vitória consecutiva para se afastar da zona do rebaixamento - hoje soma apenas seis pontos. Já o Santos, que vem oscilando no Brasileirão, quer os três pontos pra se aproximar do G-4.

O técnico Vagner Mancini terá quatro desfalques: Gustavo, Ademir, Marlon e Kawê - todos eles entregues ao departamento médico do clube. Já Fernando Diniz, além de seguir sem contar com o volante Alison e o goleiro John (lesões no joelho), terá mais duas baixas para o jogo: Kaio Jorge será poupado por sentir dores no joelho, enquanto que o zagueiro Luan Peres tem negociação encaminhada com o Olympique de Marselha, da França. Por outro lado, Marinho cumpriu suspensão e está de volta ao time

 

Saiba onde assistir

O confronto entre América-MG x Santos será transmitido para todo Brasil no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 19h (de Brasília).

 

AMÉRICA-MG

 

SANTOS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO