COPA AMÉRICA

Uruguai x Colômbia: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Duelo válido pela Copa América será disputado neste sábado, às 19h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/07/2021 às 17:14
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter

A Copa América segue em sua fase decisiva. Depois de Brasil e Peru assegurarem vaga nas semifinais da competição, Uruguai e Colômbia se enfrentam neste sábado (3), às 19h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, pelas quartas de final, para saber que avança no torneio.

Os uruguaios terminaram a primeira fase na segunda colocação do Grupo A - atrás somente da Argentina -, enquanto que os colombianos ficaram na terceira colocação do Grupo B.

O técnico Óscar Tabárez vai contar com sua principal dupla de ataque - Suárez e Cavani -, mas não terá o seu capitão, o zagueiro Godín, com uma lesão muscular na coxa. Já o meia flamenguista Arrascaeta se recuperou da covid-19 e pode figurar entre os titulares.

Já a seleção colombiana busca a reabilitação para seguir na competição, já que vem duas derrotas seguidas. A última foi contra a seleção brasileira: 2 x 1, de virada. Para piorar, o técnico Reinaldo Rueda não poderá contar com o importante meia-atacante Cuadrado (suspenso) e com Uribe (com uma lesão muscular).

Saiba onde assistir?

A partida entre Uruguai x Colômbia será transmitida no canal Fox Sports (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Jesus Gil Manzano (ESP).

Auxiliares: Diego Barbero e Angel Nevado (ESP).

 

Provável escalação do Uruguai: Muslera; Nandez, Gimenez, Godin e Vina; Valverde, Bentancur, De Arrascaeta e De La Cruz; Cavani e Suarez. Técnico: Óscar Tabárez.

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Munoz, Mina, Sanchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Diaz; Zapata e Muriel. Técnico: Reinaldo Rueda.

VEJA MAIS CONTEÚDO