COPA AMÉRICA

Brasil x Peru: SBT/ TV Jornal transmite decisão da seleção brasileira; saiba data, horário e informações da partida

Confronto pela Copa América será realizado nesta segunda-feira (5), às 20h, no estádio Nilton Santos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2021 às 13:13
Reprodução do Twitter/ Copa América
FOTO: Reprodução do Twitter/ Copa América
Leitura:

A seleção brasileira entra em campo nesta segunda-feira (5) para encarar o Peru, às 20h, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela semifinal da Copa América. O Brasil chegou à semifinal após ter vencido o Chile por 1 x 0 na última sexta-feira. Já os peruanos se classificaram nos pênaltis, por 4 x 3, após ter empatado com o Paraguai por 3 x 3 no tempo regulamentar.

O confronto diante do Peru vai marcar 60º jogo do técnico Tite no comando da seleção brasileira e o sétimo encontro com os peruanos, que é o adversário que o treinador mais enfrentou à frente do escrete canarinho. O retrospecto por sinal é amplamente favorável, com o Brasil perdendo apenas uma vez, no único amistoso entre as duas seleções, em 2019.

Em uma das cinco vitórias brasileiras sobre os peruanos está a final da Copa América de 2019, quando Brasil conquistou pela nona vez a competição ao vencer o rival por 3 x 1 no Maracanã. As seleções também já se enfrentaram na primeira fase da Copa América, com goleada brasileira por 4 x 0.

Histórico de jogos entre Brasil e Peru sob o comando de Tite:

16/11/2016 - Peru 0 x 2 Brasil (Eliminatórias)

21/6/2019 - Brasil 5 x 0 Peru (Copa América)

7/7/2019 - Brasil 3 x 1 Peru (Copa América)

11/9/2019 - Brasil 0 x 1 Peru (amistoso)

13/10/2020 - Peru 2 x 4 Brasil (Eliminatórias)

17/06/2021 - Brasil 4 x Peru (Copa América)

Para o confronto diante do Peru, o técnico Tite segue sem poder contar com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que sofreu uma lesão no muscular na posterior da coxa esquerda. Outra baixa na seleção brasileira é o atacante Gabriel Jesus, que cumpre suspensão após ser expulso na partida diante do Chile.

Onde assistir?

A TV Jornal / SBT transmitirá, com exclusividade, o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, na próxima segunda-feira (5). A partida começa às 20h.

Na Rádio Jornal

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Brasil x Peru e você pode sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Igor Moura comandando o plantão esportivo.

Ficha do jogo

Local: estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 20h (de Brasília).

Provável formação do Brasil: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Roberto Firmino (Gabigol), Neymar e Richarlison. Técnico: Tite.

Mais Lidas