SÉRIE A

Grêmio x Atlético-GO: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Os dois times se enfrentam neste domingo (4), às 20h30, pela Série A do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2021 às 19:02
Lucas Uebel/Grêmio
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

Estacionado na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos, o Grêmio busca a primeira vitória na competição diante do Atlético-GO (que figura no meio da tabela com dez pontos) na noite deste domingo (4), às 20h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no fechamento da nona rodada da Série A.

O técnico Tiago Nunes chega para o confronto pressionado, pois saber que se o Grêmio não vencer, dificilmente permanecerá no cargo para a sequência do Brasileiro. Menos mal para o treinador que ele poderá contar com praticamente o que tem de melhor no elenco, com apenas três baixas no grupo Diego Churín, Leonardo Gomes e Maicon, que estão entregues ao departamento médico.

 

Com o Atlético-GO vindo de duas derrotas consecutivas, o treinador Eduardo Barroca também vem sendo cobrado para que o Dragão volte a vencer a competição. Diante do time gremista, ele não poderá contar com Janderson e Natanael, ambos suspensos; enquanto que Ronald e João Paulo estão lesionados.

Onde assistir?

O duelo entre Grêmio x Atlético-GO será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 20h30 (de Brasília).

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Baralhas (Pablo Dyego), Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luís, Arthur Gomes e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

VEJA MAIS CONTEÚDO