BRASILEIRÃO

Sport x Palmeiras: Veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, informações do jogo e transmissão do Escrete de Ouro

As duas equipes duelam neste domingo (4), no estádio da Ilha do Retiro, pela Série A do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2021 às 14:33
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em um confronto de opostos, Sport (16º, com seis pontos) recebe o Palmeiras (3º, com 16) neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série A. Enquanto que os rubro-negros querem a vitória para se distanciar da zona do rebaixamento, os alviverdes buscam os três pontos visando à liderança do Brasileirão.

Sem vencer há quatro rodadas (vem de duas derrotas e dois empates), o Leão precisa urgentemente do triunfo. O técnico Umberto Louzer, que vem sendo bastante questionado pelo torcedor rubro-negro, terá a oportunidade de repetir a mesma formação que empatou com o Santos na última rodada, já que as baixas que têm são as mesmas da rodada passada: o lateral-esquerdo Sander e o zagueiro Maidana (ambos no departamento médico), o lateral-direito Patric (Covid-19), além de Barcia (fase final da transição física, após cirurgia no ligamento do joelho).

O treinador português Abel Ferreira também terá alguns desfalques, casos do volante Patrick de Paula e do zagueiro Kuscevic (ambos suspensos), além de Matías Viña, Gustavo Gómez e Weverton, que foram convocados para a Copa América - os dois primeiros já foram eliminados da competição, mas ainda não ficaram à disposição. Por outro lado, o atacante Rony se recuperou de dores musculares e deve ser titular diante do Sport.

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Sport x Palmeiras e você pode sintonizar nos 90.3 FM das ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior estará nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo comanda o plantão esportivo.

O confronto entre Sport x Palmeiras será transmitido na Globo (TV aberta) e no Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 16h (de Brasília).

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN).

SPORT

 

PALMEIRAS

 

PARTIDA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO