polêmica

Derley publica foto e legenda chama a atenção de torcida do Santa Cruz: ''Errar é humano, mas ser covarde não''


A publicação chamou a atenção de torcedores do Santa Cruz, devido ao anúncio da saída do jogador do clube

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/07/2021 às 18:21
Rafael Melo/Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Após o Santa Cruz anunciar o desligamento de Derley e outros seis jogadores, o volante fez um publicação nas redes sociais que chamou a atenção de vários torcedores pelo fato da postagem acontecer justamente no dia em o clube coral ter oficializou que o atleta não faz mais parte do elenco. Apesar disso, no entanto, não é possível afirmar que a foto se trata de uma indireta para alguém que da gestão atual do Tricolor do Arruda.

> Com temporada vexatória, permanência do Santa Cruz na Série C é lucro

''Erre. Todo mundo pode errar. Mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, mas ser covarde não'', escreveu o jogador no Instagram sem fazer menções referentes à saída do Santa Cruz. Confira a postagem abaixo:

Afastado, recuperação e saída

Na atual temporada, Derley chegou a ser afastado dos jogos quando o técnico Bolívar ainda estava no clube e teve a saída especulada em algumas momentos. Com a chegada de Roberto Fernandes, o volante recuperou espaço na equipe, pois é considerado um homem de confiança do treinador, e o desligamento repentino causou surpresa. Ao todo, nesta terceira passagem pelo Santa Cruz, o volante Derley atuou em 12 partidas e não marcou gol.


Mais Lidas