seleção brasileira

Título e goleada: Veja os gols e relembre os últimos jogos entre Brasil x Peru pela Copa América

O duelo entre Brasil x Peru, pela semifinal da Copa América, tem transmissão do SBT e da Rádio Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/07/2021 às 18:56
Reprodução do Twitter/ Copa América
FOTO: Reprodução do Twitter/ Copa América

Com transmissão da TV Jornal/SBT, nesta segunda-feira (05), Brasil x Peru se enfrentam pela semifinal da Copa América, às 20h, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. As duas equipe já se enfrentaram na atual edição da competição sul-americana e também fizeram a final da Copa América de 2019, quando a Seleção Brasileira levou a melhor sobre a Seleção Peruana no Maracanã. Confira como foram esses dois últimos jogos entre Brasil x Peru:

Brasil 4 x 0 Peru - 17 de junho de 2021

Após abrir o placar com Alex Sandro em uma primeiro tempo com muitas dificuldades, o Brasil deslanchou no segundo tempo, goleou o Peru e, na ocasião, seguiu como líder do grupo B da Copa América. Os outros gols foram marcados por Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison. As substituições na etapa final foram fundamentais para o placar elástico.

 

Final da Copa América 2019

A última final da Copa América teve, justamente, o duelo entre Brasil x Peru. Em pleno Maracanã lotado e, apesar de ter tido um a menos no segundo tempo, o Brasil venceu Peru por 3 x 1 e voltou a levantar a taça após 12 anos. Ao todo, a Seleção Brasileira tem nove títulos da Copa América.

Os gols foram de Gabriel Jesus (que foi expulso no jogo), mas já havia marcado e dado uma assistência, Everton e Richarlison. Já o Peru descontou com o atacante Guerrero, de pênalti, sendo o único sofrido pelo Brasil na campanha.

VEJA MAIS CONTEÚDO