SÉRIE B

CRB x Botafogo: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

As duas equipes duelam nesta terça-feira (6), no estádio Rei Pelé, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2021 às 20:18
Tiago Caldas/ CNC
FOTO: Tiago Caldas/ CNC

Próximos na tabela de classificação, CRB (14 pontos) e Botafogo (12) se enfrentam na noite desta terça-feira (06), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada da Série B. As duas equipes, por sinal, estão há dois jogos sem perder e vêm de uma vitória e um empate na competição.

Com o moral elevado após vencer o clássico ante o CSA, a equipe regatiana quer buscar a segunda vitória consecutiva para se aproximar do G-4. O técnico Allan Aal não poderá contar diante dos botafoguenses com o atacante Ewandro (irá cumprir suspensão automática), além do zagueiro Diego Ivo e do atacante Alisson Farias, entregues ao departamento médico.

Tentando encontrar regularidade nesse início de competição, o Botafogo sabe que precisa vencer fora de casa se quiser brigar pelo acesso. O treinador Marcelo Chamusca não poderá contar com Guilherme Santos (cumpre suspensão) e Carli (se recupera de uma lesão na coxa direita). Por outro lado, o atacante Chay cumpriu suspensão contra o Avaí e fica à disposição para a partida.

Onde assistir?

O confronto entre CRB x Botafogo será transmitido no Sport (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21h30 (de Brasília).

CRB

 

BOTAFOGO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO