SÉRIE B

Cruzeiro x Coritiba: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto será disputado nesta terça-feira (6), pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2021 às 18:04
Marco Ferraz/ Cruzeiro
FOTO: Marco Ferraz/ Cruzeiro

Vindo de uma sequência avassaladora na Série B, com cinco vitórias consecutivas, o Coritiba quer emplacar o sexto triunfo consecutivo para alcançar a liderança da competição. Pra isso, vai precisar superar o Cruzeiro na noite desta terça-feira (6), às 19h, no estádio do Mineirão, pela décima rodada da Segundona.

Se os paranaenses miram a ponta da tabela, os mineiros querem a vitória para se afastar da zona do rebaixamento e, consequentemente, tentar se aproximar do pelotão da frente. Os cruzeirenses não vencem há três rodadas, vindo de uma derrota e dois empates. O técnico Mozart Santos não contará com Henrique, Eduardo Brock e Geovane - todos entregues ao departamento médico. Já Weverton tem um edema na tíbia e Cáceres se trata de uma otite.

Já o treinador Gustavo Morínigo terá praticamente força máxima para enfrentar o Cruzeiro em busca da vitória. A única baixa na equipe é o atacante Dalberto, se recuperando de lesão no departamento médico. Por outro lado, o volante Willian Farias volta ao time após cumprir suspensão automática.

Onde assistir?

O duelo entre Cruzeiro x Coritiba será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 19h (de Brasília).

CRUZEIRO

 

CORITIBA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO