COPA AMÉRICA

Saiba onde assistir ao vivo Argentina x Colômbia, pela Copa América; escalações, desfalques e informações do jogo

As duas seleções já estão definidas e se enfrentam nesta terça-feira (6), no estádio Mané Garrincha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2021 às 21:16
Reprodução do Twitter AFA
FOTO: Reprodução do Twitter AFA

Já classificado à final da Copa América, a seleção brasileira vai conhecer o adversário nesta terça-feira (6). Argentina e Colômbia se enfrentam esta noite, às 22h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela semifinal da competição.

A equipe do técnico Lionel Scaloni chega firme para decidir a sétima semifinal consecutiva de Copa América. O comandante da Albiceleste não deve realizar mudanças no time que bateu o Equador por 3 x 0 pelas quartas de final.

Do outro lado do confronto, Reinaldo Rueda também deve repetir o time que utilizou nas quartas de final. O treinador não teve baixas no duelo diante do Uruguai, que terminou com vitória colombiana em disputa de pênaltis. La Tricolor busca ser finalista da Copa América depois de 20 anos.

Na Rádio Jornal

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Argentina x Colômbia e você pode sintonizar nos 90.3 FM da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Argentina x Colômbia será transmitido no SBT/ TV Jornal (TV aberta).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Horário: 22h (de Brasília).

ARGENTINA

 

COLÔMBIA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO