SÉRIE A

Santos x Athletico-PR: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto é válido pela décima rodada da Série A do Brasileiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/07/2021 às 17:26
Divulgação/ Santos
FOTO: Divulgação/ Santos

Há dois jogos sem vencer no Brasileirão (um empate e uma derrota) e figurando na segunda página da tabela de classificação da Série A, o Santos terá uma difícil missão pela frente nesta terça-feira (6), quando encara o Athletico-PR, que ocupa a vice-liderança na competição, com 19 pontos. A partida será realizada às 19h30, no estádio da Vila Belmiro, pela décima rodada da Série A.

Para o confronto desta noite, os santistas terão algumas baixas na equipe, a começar pelo técnico Fernando Diniz, suspenso. Outro que terá de cumprir a automática é o lateral-direito Pará. Já na outra lateral, Felipe Jonatan se recupera de uma lesão muscular na coxa. O volante Alison e o goleiro John seguem se recuperando no departamento médico com problemas no joelho), enquanto que o centroavante Kaio Jorge segue poupado e o zagueiro Luan Peres negocia transferência para o Olympique de Marselha, da França.

Já o treinador português António Oliveira poderá colocar em campo o que tem de melhor no elenco do Athletico, já que a única baixa no grupo é o zagueiro Lucas Halter, que trata de uma lesão no pé esquerdo.

Onde assistir?

O duelo entre Santos x Athletico-PR será transmitido no canal TNT (TV fechada), além de no Estádio TNT Sports (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Horário: 19h30 (de Brasília).

 

SANTOS

 

ATHLETICO-PR

 

VEJA MAIS CONTEÚDO