SÉRIE A

Chapecoense x Corinthians: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto será disputado na noite desta quinta-feira (8), na Arena Condá, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/07/2021 às 19:11
Rodrigo Coca/ ag. Corinthians
FOTO: Rodrigo Coca/ ag. Corinthians
Leitura:

Ainda sem vencer no Brasileirão, com quatro empates e cinco vitórias, a Chapecoense encara o Corinthians na noite desta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, no fechamento da décima rodada da Série A. Assim como a equipe catarinense (figura no Z-4), os corintianos também não atravessam um bom momento na competição e vem de três empates consecutivos e ocupam a 13ª posição, com 11 pontos.

O técnico Jair Ventura terá de administrar algumas baixas que terá no time. Isso porque Derlan e Bruno Silva estão suspensos, enquanto que Léo Gomes, Tiepo, Moisés Ribeiro e Busanello seguem entregues ao departamento médico do clube, enquanto que Kadu, Joilson e Tharlis já deixaram o DM, mas ainda estão na fase de transição física.

 

Pelo lado da equipe corintiana, o técnico Sylvinho não poderá contar com Roni, suspenso, que deve dar a vaga para a Gabriel. Já Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira se recuperaram de lesão, mas ainda estão realizando trabalho de transição física, enquanto que Léo Natel ainda se recupera de uma luxação no ombro.

Onde assistir?

O confronto entre Chapecoense x Corinthians será transmitido pelo canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

Horário: 21h (de Brasília).

CHAPECOENSE

 

CORINTHIANS

 

Mais Lidas