DESABAFO

Nas redes sociais, Neymar critica brasileiros que torcem contra a seleção

Camisa 10 do escrete canarinho demonstrou chateação com os torcedores brasileiros que não estão na torcida pela seleção

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 08/07/2021 às 20:11
Lucas Figueiredo/CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Neymar, mais uma vez, utilizou suas redes sociais para desabafar. Depois de criticar a Conmebol por suspender Gabriel Jesus com dois jogos, o tirando da final da Copa América contra a Argentina, o camisa 10 da seleção brasileira postou no Instagram, nesta quinta-feira (8), uma crítica aos torcedores brasileiros que torcem contra a seleção.

"Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o c*** a quatro", escreveu Neymar.

"Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai pro c*** né. Obs.: Só serve para quem está contra", completou o jogador.

Neymar desabafou no Instagram contra torcida contra o Brasil
Neymar desabafou no Instagram contra torcida contra o Brasil
Reprodução do Instagram

TORCIDA ARGENTINA

O atacante vascaíno Germán Cano concedeu entrevista ao jornal argentino Olé, nesta quinta-feira (8), e declarou que 'muitos brasileiros' estão torcendo pela Argentina na final. Ele ressaltou a admiração dos torcedores por Messi.

Brasil e Argentina se enfrentam, neste sábado (10), às 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na final da Copa América. O confronto será transmitido pelo SBT/ TV Jornal, a partir das 20h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO