COPA AMÉRICA

Colômbia x Peru: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, arbitragem e informações do jogo

As duas seleções se enfrentam pela disputa do terceiro lugar da Copa América

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 09/07/2021 às 19:02
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter

Brasil e Argentina fazem a final da Copa América, no sábado (10), no estádio do Maracanã. Porém, antes da grande decisão, Colômbia x Peru, entram em campo na noite desta sexta-feira (9), às 21h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, para a disputa da terceira lugar da competição.

Os colombianos foram eliminados para os argentinos, nas semifinais, empatando no tempo normal por 1x1 e perdendo na disputa de pênaltis por 3x2. Já os peruanos foram desclassificados pelos brasileiros, que venceram por 1x0, gol do meia Lucas Paquetá.

Para o confronto de logo mais, o técnico Reinaldo Rueda não contará com o volante Uribe, que sofreu uma lesão muscular. A tendência é que ex-flamenguista Cuellar entre como titular da seleção colombiana. No Peru, o treinador Ricardo Gareca contará com o retorno de Carillo, que cumpriu suspensão diante do Brasil e fica à disposição para a partida.

Onde assistir?

O confronto entre Colômbia x Peru será transmitido no SBT (TV aberta). A narração será de Luiz Alano, comentários de Mauro Cezar e Nadine Basttos vai analisar a arbitragem da partida.

 

Ficha do jogo

Local: Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Horário: 21h (de Brasília).

Árbitro: Raphael Claus (BRA).

Assistentes: Bruno Pires e Danilo Manis (ambos do BRA).

VAR: Wagner Reway (BRA).

 

COLÔMBIA

 

PERU

 

VEJA MAIS CONTEÚDO