LIBERTADORES

Cerro Porteño x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Partida de ida das oitavas de final da Libertadores será realizada nesta terça (13), às 19h15, em Assunção

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 13/07/2021 às 16:42
Lucas Merçon/Fluminense
FOTO: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense duela esta noite como o Cerro Porteño, em Assunção (Paraguai), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida, no estádio La Nueva Olla, terá início às 19h15 (horário de Brasília).

O técnico Roger Machado ainda não sabe se vai contar com Fred ou os reservas Raul Bobadilla e Abel Hernández. Todas viajaram ao Paraguai, mas ainda se recuperam de lesões. Quem também está na disputa para ser o centroavante do Tricolor carioca é Lucca. O atacante marcou os dois gols da vitória do Flu contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (10).

Entre os desfalques esta noite estão o zagueiro Nino - convocado para a seleção olímpica - e o volante Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Manoel e Wellington. A boa notícia é o retorno do atacante Jonh Kennedy ao time, depois de cumprir quarentena por conta da covid-19.

O Fluminense decidirá a vaga para as quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (20) no Maracanã. Antes, os cariocas encaram o Grêmio, no sábado (17), pelo Brasileirão, também no Rio de Janeiro.

Onde assistir?

O confronto entre Cerro Porteño x Fluminense será transmitido na Conmebol TV (TV fechada).

 

Ficha do jogo

Local: estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR).

Horário: 19h15 (de Brasília).

CERRO PORTEÑO

 

FLUMINENSE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO