ENTREVISTA

'Sport precisa de novos caminhos e passar uma borracha no passado de desencontros, brigas e confusões', diz ex-presidente leonino

João Humberto Martorelli afirmou que o clube precisa passar por uma grande revisão na parte administrativa financeira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2021 às 18:17
Reprodução/ Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/ Rádio Jornal

O ex-presidente do Sport, João Humberto Martorelli, compareceu na sede do clube na tarde desta quinta-feira (15) para deixar o seu voto na eleição do próximo mandatário do Leão. Para Martorelli, o Sport precisa passar por mudanças pontuais para reencontrar os seus caminhos de glórias dentro de campo e saúde financeira.

"O Sport precisa de um novo entendimento, novos caminhos, passar uma borracha no passado de desencontros, brigas e confusões. Esperamos que a diretoria eleita possa trazer concórdia ao clube. Sempre digo que o Sport é grande quando está unido. Espero que o vencedor possa trazer a união para o Sport retomar o engradecimento que o clube merece", declarou João Humberto Martorelli, em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.

 

Sobre o que é necessário para o Sport voltar aos trilhos, Martorelli apontou possíveis mudanças que carecem de urgência. "Não tenho acompanhado a política do clube há muito tempo, apesar de ter sido chamado para o ringue várias vezes, mas fiquei de fora porque acho que o ex-presidente não tem de ficar no meio dessas picuinhas. Mas a impressão que tenho, por ouvir coisas de fora, é que é necessário uma grande revisão na parte administrativa do clube. É preciso retomar a profissionalização na área financeira, na contabilidade, auditorias, na administração de uma forma geral. E, a partir daí, conseguir mais recursos para o clube e melhorar o nosso futebol que está precisando", declarou o ex-presidente.

DUBEUX

Outro ex-presidente que apoiou a chapa 'Sport na Raça', encabeçada por Leonardo Lopes, foi Gustavo Dubeux. Apesar de não figurar em nenhum cargo diretivo, o ex-mandatário leonino afirmou que está à disposição para dar a sua contribuição para o clube. "Eu, como rubro-negro, espero contribuir dentro das minhas limitações. O Sport está elegendo uma chapa importante, com o compromisso com a governança e a organização, pois o clube passa por essa dificuldade e precisa se unir para voltar a ser referência no Nordeste. Não vou ter cargo, mas não preciso de nenhum cargo para ajudar o Sport", garantiu Gustavo Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO