SÉRIE B

Confiança x Guarani: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

O confronto será nesta sexta-feira (16), às 19h, no estádio Batistão, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2021 às 18:02
Celso Congilio/ Guarani FC
FOTO: Celso Congilio/ Guarani FC

De olho no G-4 da Série B, o Guarani está em Aracaju disposto a buscar a vitória diante da equipe do Confiança, na noite desta sexta-feira (16), às 19h (de Brasília), no estádio Batistão, na abertura da 12ª rodada da Segundona. Enquanto que o time campineiro está na 5ª colocação, com 19 pontos, e briga na parte de cima da tabela, os sergipanos está na outra ponta da classificação (16º, com nove) e quer os três pontos para se distanciar da zona do rebaixamento.

Sem vencer há cinco rodadas, o Confiança, comandado pelo técnico Rodrigo Santana, segue com muitas baixas por lesão. A lista é extensa: Hernane Brocador, Danilo Pires, Álvaro, Leandro Silva, Luan Bueno, Luidy, Robinho e Willians Santana estão entregues ao departamento médico.

 

Do outro lado, o treinador do Guarani, Daniel Paulista, vai reencontrar a sua ex-equipe. Para esse embate, o volante Rodrigo Andrade (suspenso) e o atacante Bruno Sávio (lesionado) são os desfalques bugrinos. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus cumpriu suspensão automática e fica à disposição para a partida.

Onde assistir?

O confronto entre Confiança x Guarani será transmitido no canal Sportv (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Horário: 19h (de Brasília).

CONFIANÇA

 

GUARANI

 

VEJA MAIS CONTEÚDO