SÉRIE B

Sampaio Corrêa x Coritiba: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Duelo acontece nesta sexta-feira (16), no estádio do Castelão, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2021 às 19:37
divulgação/ Sampaio Corrêa
FOTO: divulgação/ Sampaio Corrêa

Em um confronto direto na parte de cima da tabela, Sampaio Corrêa (3º, com 19 pontos) encara o Coritiba (2º, com 21 pontos), na noite desta sexta-feira (16), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 12ª rodada da Série B. As duas equipes, por sinal, entram em campo querendo se reencontrar com a vitória. Os maranhenses vêm de uma derrota e um empate, enquanto que os paranaenses empataram nas duas últimas partidas.

Para o difícil duelo contra o vice-líder da Segundona, o técnico Felipe Surian terá de administrar algumas baixas no time do Sampaio Corrêa. No setor defensivo, ele seguirá sem contar com o zagueiro titular Joécio, devido a um trauma no pé - segue em recuperação. Outro que está entregue ao departamento médico e não se recuperou a tempo é o volante Eloir, com uma lesão muscular.

 

Já o treinador Gustavo Morínigo deve promover duas modificações na equipe do Coxa. Willian Farias retoma a vaga de titular após se recuperar 100% de dores nas costas. Na rodada passada, o volante já havia sido acionado no decorrer da partida, mas, nesta noite, deve iniciar de frente. Quem também volta ao time é o atacante Waguininho, que cumpriu suspensão.

 

Onde assistir?

O confronto entre Sampaio Corrêa x Coritiba será transmitido no canal Sportv (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Castelão, em São Luís (MA).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

VEJA MAIS CONTEÚDO