BRASILEIRÃO

Ceará x Athletico-PR: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do confronto

Os dois times entram em campo neste sábado (17), às 17h (de Brasília), pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2021 às 15:28
Stephan Eilert / Ceará SC
FOTO: Stephan Eilert / Ceará SC

Após empatarem na última rodada da Série A, Ceará e Athletico-PR se enfrentam na tarde deste sábado (17), às 17h, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão, visando a vitória para recuperar os pontos perdidos e subirem na tabela de classificação.

Os cearenses ostentam uma invencibilidade de sete jogos sem derrota. Porém, é a equipe com mais empates na Série A (6, empatado com o Cuiabá). Por isso, apesar da importância de não perder, o Vozão sabe que é preciso obter mais vitórias para não ficar para trás na briga pela sonhada vaga na Libertadores. O técnico Guto Ferreira terá vários desfalques nesta tarde: Jorginho, Mendoza, Jael e Gabriel Dias cumprem suspensão, enquanto que: Luiz Otávio, João Ricardo, Jacaré e Vinícius Machado se recuperam de lesões.

Já o treinador português António Oliveira segue sem contar com o goleiro Santos e com o lateral-esquerdo Abner, ambos servindo a seleção olímpica, além do zagueiro Lucas Halter (lesionado) e com o lateral-direito Marcinho, suspenso. Além disso, ele pode poupar alguns titulares, já que o Furacão vem de uma sequência pesada de jogos em pouco espaço de tempo.

Onde assistir?

O confronto entre Ceará x Athletico-PR será transmitido no canal TNT (TV fechada) e Estádio TNT Sports (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Horário: 17h (de Brasília).

Provável escalação do Ceará: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral e Vina; Rick, Lima e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard (Léo Cittadini), Christian e Fernando Canesin (Terans); Carlos Eduardo, Vitinho (Jadson) e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO